quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O ciúmes dele!

O que fazer quando o ciúme passa dos limites, quando tudo vira motivo de brigas? Acaba, desiste... O ciúme não tem ligação com a razão, é lógico que o ciúme faz parte da relação, você se sente mais amada, mais segura, sente que a paixão ainda não acabou, mas quando o ciúme faz o parceiro enxergar coisas que n existe, é hora de desistir... Mas ficar aturando o ciúme é mais complicado do que se imagina, as pessoas não mudam assim, exceto se procuram ajuda, e dificilmente um homem admite precisar de ajuda... Terminar quando os momentos de tristeza superam os de alegria, quando se passa mais tempo brigando do que sorrindo!
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. Bob Marley
Amo a liberdade. Por isso as coisas que amo, deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive... Bob Marley 

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ligar para ele ou não?

Dizem que os homens não gostam de mulheres que correm atrás deles, que ligam de mais, se declaram de mais, choram de mais... e isso é verdade... Na verdade isso é verdade tanto para os homens, quanto para a maioria das mulheres, a gente também não gosta daqueles caras que enchem nossa secretária eletrônica, fazem mil elogios em pouco tempo, gostamos do que vai com calma, demora de ligar, deixa na ansiedade, da uma sumidinha e depois retorna cheio de dengo, ai já era levam nosso coração embora, mas eae?! Se nos queremos e eles não procuram, o que fazer?! bem, o mesmo que disse que eles fazem, aparecem, fazem nos sentir especial e somem, ow vc vai dizer que aquele cara que te ligou mas depois sumiu por um tempinho não é mais interessante?? Claro que é! mas tô falando de sumidinha, não de um naufrago, se ele naufragou é por que ele é um cafageste, demorou 1 mês para ligar e depois do nada apareceu?! é por que é um cafageste, tá atrás de uma boa transa, ou simplesmente de uma transa, estes nós temos que pular, inventar uma desculpa, qualquer coisa, e talvez isso até o faça se interessar de verdade, moro com vários homens e mulheres em uma "república" e sempre que as meninas ligam de mais para eles é certo, eles falam manso no telefone e depois esnobam, "nossa não sai do meu pé", e a garota está lá achando que tá fazendo tudo certo, e aquela que pisa sempre leva a melhor, então você vai aprendendo o morde e sopra!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ele "te ama" mas tem outra? & términos de namoro...


 Ele te ama, mas tem outra? Ele te ama, mas não larga a atual? É por que tem pena da namorada? Não sabe terminar com ela? NÃO, nada disso, ele quer ficar com ela, mas, ainda sim quer transar com você, simples assim...=) Não quero acabar com os sonhos de ninguém, nem mesmo dizer que a fada dos dentes não existe, eu só estou sendo clara, ele não quer, e não vai terminar com ela, a questão é que os homens sabem terminar uma relação, ao contrário de nós mulheres que nos comovemos com qualquer lágrima de crocodilo, os homens não são assim, não to feliz que venha a(s) outra(s), não estou dizendo que eles estejam errados não, estou dizendo que eles estão certos, e que temos que aprender a pensar mais na gente, o pior é que são poucos que se importam com o que sentiremos depois, eles não perdem tempo ao desfilar com uma periguete cafona tipo Paris Hilton, e se justificam como estando solteiros, “ela tem de aceitar”, e isso vale para o primeiro dia de termino, então da próxima vez que querer terminar pense na SUA felicidade independente das lágrimas e dos dramas, e quando ele disser que tem outra, mas te ama não se iluda e saia fora!=D

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Homens, pagar ou não as contas?





Homens pagarem a conta, muitos hoje não querem, se der muita liberdade vão querer até rachar a conta do motel, e não estou falando de namoro a longo prazo, isso anda acontecendo até em primeiros encontros, o argumento deles é claro, "elas trabalham, lutaram pelos direitos, que venham os deveres então", pensando assim podemos até concordar, mas sejamos francas, tudo depende, se ele ganha menos, ou simplesmente não ganha é estudante, tudo bem, mas não no inicio do namoro, não no primeiro encontro, não vamos pedir para eles nos levarem no restaurante mais caro da cidade, e isso não é questão de interesse, a questão é gentileza, pode ser um sorvete ou até mesmo um suco, somos tão fáceis de ser agradadas, sofremos com a depilação, fazemos a unha e arrumamos o cabelo, compramos o anticoncepcional e somos nós que lembramos de tomá-lo todo dia, e ao contrário do que eles dizem, não nos arrumamos para as outras mulheres, fazemos como o pavão e arrumamos nossas penas para não dar a oportunidade nem dele olhar para o lado, afinal ele não vai precisar procurar fora o que ele vai ter perto, gastamos horrores com tudo isso, por que não podemos esperar uma gentileza de vez em quando?!

Homens e primatas


Mulheres observem bem o comportamento do homem, é bem similar ao de um primata, só que com o tempo de convivência com os humanos parece que o primata aprende alguma coisa, já os homens NÃO... Eles só relaxam e regridem, já sei você acha que estou sendo radical? Então vamos lá, um amigo meu estava me contando que no inicio do namoro quando ele queria soltar gases, parece que eles sentem vontade o tempo todo, dizia para namorada, estou indo beber água, ia dava uma voltinha, e depois voltava com aquela cara de satisfação, acho que não existe nada mais prazeroso para eles, mas voltando ao assunto, sempre fazia isso, até que um dia ela percebeu que ele não estava indo tomar água, e foi atrás, seguindo aquele mau cheiro tremendo, quando ele percebeu, disse, Aninha não era para você vir, e ela ficou com aquela cara amarela de vergonha, apesar de que ele que deveria estar com vergonha, mas não, para ele aquilo foi quase um carta de alforria passou a peidar perto dela o tempo todo, daqueles barulhentos e mal cheirosos, o pior que é que a franga ainda me conta isso com uma cara de satisfação e se sentindo o mais esperto do mundo, como se estivesse pensando: quem manda sou eu...8)  qual a lição disso?! Nunca aceite o primeiro peido, o primeiro arroto por que você pode não perceber mas os homens são exigentes e nós também temos que ser, se você começa a usar moletom o tempo todo ele pode até fingir não ligar, dizer até que gosta, mas ele vai olhar para a próxima de mini-saia.

Pé na bunda

Bom dia a todas as mulheres que já levaram um pé na bunda, agente sofre, chora se sente rejeitada e que mais é que tudo que caia um peso de 500 kilos na cabeça dele, ok, na verdade não é bem isso que agente quer, nos queremos é que ele volte rastejando aos nossos pés, chorando e dizendo que somos a mulher da vida dele, com muitas flores, e melhor ainda.... em público....  Sim tem que ser em público para todas mulheres morrerem de inveja e aumentar nosso ego que nessas horas foi enterrado junto ao pote de sorvete que ainda te engordou 3 kilos, más nem sempre isso acontece, principalmente a parte das flores em público, na verdade agente só recebe flores nos primeiros meses do namoro, ou quando recebemos um chifre, sim, do nada ele te levou flores e falou com vozinha de neném, tinha muito tempo que ele não fazia isso? É por que você acabou de se tornar corna, ele fica com peso na consciência e acha que isso resolve, bem o que os olhos não vem e os ouvidos não ouvem o coração não sente... Mas isso vai durar pouco, por que para homens o peso na consciência passa quando ele vêr outra mulher bonita e não chaveca ela, ai ele pensa, olha só como eu sou fiel!!! dawww 8D, babaca, não fez mais que sua obrigação, mas calma, estamos falando de homens e eles agem por instinto, são irracionais lembram, como cachorros, só que ao invés de falar da a patinha que você ganha um osso, temos de dizer: da a patinha se não eu NÃO dou para você!!! =D greve de sexo são as palavrinhas mágicas, funcionam mais que qualquer obrigada e melações quando queremos conseguir algo dele, afinal sexo é tudo o que eles ouvem...

domingo, 12 de setembro de 2010

Armas femininas

Minha tia, minha tia é ótima, ela é feia, se veste mal, fala muita besteira, não estudou, mas nunca, nunca mesmo esta sozinha, ela esta sempre acompanhada por homens interessantes e da moda antiga, daqueles que até pagão a conta, respondendo sua pergunta, não ela não é puta, ainda existem bem mais bem escondidos mesmo, homens com cavalheirismo, daqueles que pagam as contas, puxam a cadeira e abrem a porta do carro, e nem todos eles são gays, e pensar que tem homens que pedem para rachar o motel... Mas recentemente, quando perguntei tia como você consegue? Ela me revelou seu segredo: “vocês podem ganhar eles no salto e no blush mas no rebolaishom aaaa minha amiga, nesse vocês ficam para trás.”, já disse que ela não é puta, o que acontece é que ela usa as armas disponíveis, ou você não leu a descrição que fiz para ela? Era quase um caso perdido, uma predestinação a solidão rancor e muitos gatos, e quando me refiro a eles quero dizer aos animais que andam de quatro... O que é isso? Onde eu quero chegar? Quero dizer que se usa das suas melhores habilidades, havia uma amiga que só tinha a axila bonita, sim a axila, suvaco, e sempre usava blusas regatas só não dava para ela mostrar sua charmosa arma no inverno, acho que por isso ela foi viver no norte de minas... 
O que dizer dos homens bonitos? e dos feios? Há quem diga que os feios dão menos trabalho, eu já disse isso =O... Mas sejamos sinceras, homens são homens, alguns melhores que outros, mas para eles tudo acaba sempre em sexo, =s, sim sexo=), uma visita, um bate papo, um almoço, jantar ou até mesmo o velório da avó, tudo acaba em sexo, e isso não é ruim não, sexo é bom, alivia as dores da alma e nossas necessidades, por que mata-las, a amiga, isso é pouquíssimos homens que conseguem, só seria ótimo se nós mulheres parássemos de pensar que depois vem o amor, flores e um telefonema, que nem sempre vem, na verdade quase nunca, de qualquer modo isso só existe para eles com um bom sexo! Mas voltando ao assuntos dos homens feios e bonitos, você quebra tanto a cara com homens bonitos que pensa, vou dar uma chance aos homens feios, Madre Thereza acordaaaaaaaaa, o problema não é a aparecia dele, é simplesmente o fato dele ser homem, então pegue aquele de que gostar, bonito ou feio a diferença de um qualquer bonito e um qualquer feio é que com o segundo você acorda com susto, será um homem magro de mais ou gordo de mais, com muita olheira e despenteado, fora a ressaca moral, por que foi comprovado por lágrimas e muito chocolate que aquele feio não te ligar abala 5 vezes mais com sua alta estima... A solução é fazermos sexo sem esperarmos o amor, fazermos sexo pelo simples fato de ser uma delícia =D por que parar de fazer sexo amiga... Não rola!