terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ele "te ama" mas tem outra? & términos de namoro...


 Ele te ama, mas tem outra? Ele te ama, mas não larga a atual? É por que tem pena da namorada? Não sabe terminar com ela? NÃO, nada disso, ele quer ficar com ela, mas, ainda sim quer transar com você, simples assim...=) Não quero acabar com os sonhos de ninguém, nem mesmo dizer que a fada dos dentes não existe, eu só estou sendo clara, ele não quer, e não vai terminar com ela, a questão é que os homens sabem terminar uma relação, ao contrário de nós mulheres que nos comovemos com qualquer lágrima de crocodilo, os homens não são assim, não to feliz que venha a(s) outra(s), não estou dizendo que eles estejam errados não, estou dizendo que eles estão certos, e que temos que aprender a pensar mais na gente, o pior é que são poucos que se importam com o que sentiremos depois, eles não perdem tempo ao desfilar com uma periguete cafona tipo Paris Hilton, e se justificam como estando solteiros, “ela tem de aceitar”, e isso vale para o primeiro dia de termino, então da próxima vez que querer terminar pense na SUA felicidade independente das lágrimas e dos dramas, e quando ele disser que tem outra, mas te ama não se iluda e saia fora!=D

3 comentários:

  1. ah, acho que vale pro primeiro dia sim e isso não significa que o cara não gostava nem se importava não... agora o que eu costumo ouvir nisso de terminar eh o contrário.. que homem normalmente não termina relacionamento, vai levando e deixa a mulher terminar...

    não perder tempo não significa não se importar... mas eh perceber que sua felicidade não pode mais estar tão ligada a felicidade daquela outra pessoa senão vai dar merda.. rsrs e dai vc quer sim conhecer novas pessoas, a ansia de viver um pouco coisas que vc privava antes - isso se a pessoa realmente se privava.. rsrs- principalmente se vc termina magoado pq ai mto dificil não bater um certo arrependimento e uma certa sensação de perda na relação....

    eu queria mesmo ter conseguido ficar com alguem no outro dia logo... mas consegui na mesma semana.. rsrs não foi tão legal ainda ficava lembrando dela um pouco, mas só assim pra ir descobrindo meus limites, pra perceber que eh melhor um certo afastamento agora e etc, ja que vinhamos tentando continuar como amigos..

    mas menina não se revolte contra o amor.. amar eh foda e enquanto a gente tá amando e enquanto eh reciproco eh sensacional.. e vale toda a dor que possa vir depois.. eh que a gente as vezes não lembra de como foi bom.. : /

    ResponderExcluir
  2. ah se quiser da uma passada em meu blog tbm e pode criticar a vontade..

    : p

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilo...
    Não estou amargurada com os homens não, e nem mesmo fechada para uma relação, este blog foi criado muito de brincadeira com coisas que falo com amigas para descontração quando estão tristes,na verdade eu sou do tipo que não ligo para quebrar a cara e nem penso antes de fazer algo, não me importo de cair um monte de vezes, aprendi a levantar, quebro a cara, mas nem me importo para ser sincera,afinal, quantos não são os corações que já partimos também?! resumindo, este blog não tem muita coisa haver comigo... Por isso não me incomodo com críticas, na verdade sou bem desligada com as coisas a minha volta, eu vou vivendo...
    E sobre seu Blog, dei uma olhada rápida, mas gostei bastante, depois passo para ver com mais calma...
    bjOs

    ResponderExcluir